os meus domingos sem você
os meus domingos sem porquê
sem nada pra fazer
a merce do tédio e sono
sobre os meus domingos tristes
e sem sol:
eles me roubam o ar
a vitalidade e a força.
Outras coisas que você pode gostar
sobre os meus domingos
Queria que soubesse que por fora sou só isso, não tenho nada atraente, ou que você olha e diz que adora. Talvez goste do meu nariz ridiculamente pequeno, ou os meus olhos recheados de olheiras pelas noites que não consegui controlar os meus pensamentos, mas é só isso. Não tenho dúvidas de que há outras pessoas mais bonitas e menos problemáticas do que eu, e que se sair agora mesmo vai encontrar alguém. Entretanto, antes que saia por essa porta, preciso te dizer um segredo: eu sei amar. Difícil de acreditar vendo essa casca dura e mal cuidada, não é? Talvez eu ame de um jeito meio torto, mas ainda amo. E também sei dizer tchau em vários idiomas.
Os porquês de Amélia Roswell.
Se me conhecesse…
Ah você iria enlouquecer…
Porque ninguém gosta mais da loucura
Do que eu.
Se você me conhecesse ia
Sorrir demais
Faço piadas do nada
Sou uma verdadeira palhaça
Porque sorrisos me dão paz.
Se você me conhecesse
Ia me amar todo dia
Porque ninguém
Faz amor melhor do que eu…
Se você me conhecesse
Ia adorar minhas mãos
E meus pés
E meus cabelos…
Mas você não me conheceu…
Apenas passou por mim
Com o celular na mão…
Nem viu que eu era assim…
Ah se você tivesse
Me conhecido.
K. S
Sei que não foi o bastante para te fazer ficar, mas durante o tempo que passaste ao meu lado, tivestes tudo de mim, dos meus excessos ao meu mais sincero amor.
Meus infinitos.
Vem e diz que veio cobrar todos os beijos que eu andei te devendo. Vem e me tira as roupas, me tira sorrisos e me beija a boca. Vem e desperta meus desejos, cala todos os meus medos e rouba toda essa saudade tão desagradável. Deita comigo, conversa comigo, me abraça apertado, fica e esquece as horas. Se encaixa no meu corpo e fica bem juntinho de mim, porque você sabe, isso me faz tão bem. Isso me faz tão feliz.
Nanda Marques
Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.
Querido John. (via versificar)
Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente. Eu ainda sentiria sua falta. Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento pra sempre. Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.
Aerosmith. (via taquigrafia)
Sinto falta de cantar essa música pra você
Um dos meus maiores defeitos é a falta de fé. Em mim, nos outros, no que virá. Por mais que a gente se esforce uma hora a esperança dá as mãos para um ponto de interrogação. Por mais que a gente queira uma hora a dúvida surge e sacode toda aquela certeza consoladora de que tudo termina bem.
Clarissa Corrêa. (via taquigrafia)
Não lembro por quanto tempo ficamos abraçados, mas foi o suficiente para os meus olhos marejarem. Não eram apenas duas pessoas se abraçando. Eram duas pessoas que significavam muito uma para outra. É estranho abraçar alguém assim. Porque você conhece a pessoa até pelo avesso, já a viu chorando, com medo, conhece seus segredos, sonhos e principalmente suas músicas preferidas. Não é como encontrar alguém que te viu nascer e crescer, é encontrar alguém que cresceu junto com você, em vários sentidos da vida. É reencontrar com teu primeiro amor e lembrar de tudo, de tudo que passou e não vai voltar, é olhar o passado de perto, um passado que já foi o seu presente, mas que hoje é o presente de outra pessoa. Tem coisas que nunca mudam.
Vomitei Borboletas Mortas - O Livro. (via desencontrou)
Sou muito fechado, tenho mania de guardar tudo pra mim, não gosto de dividir meus problemas com ninguém, prefiro aguentar tudo sozinho, em silêncio… até a dor passar ou simplesmente diminuir.
Romulo Assis. (via versificar)

